Minhas visitinhas :- )

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Post dedicado a minha fedorenta favorita

Raissa minha fedo você sabe que eu te amo pra caramba neh e sabe que ninguém separa a gente jah tentaram ( o Tableau ) mais foi em vão é a minha pequena vai crescer que fofo isso amanhã dia 26/04 ela faz 13 aninhos você sabe que nunca sairá do meu sz minha bicha mais feia *-* mais também todos os carinhas querem kkkkkk' *-* você é aquela pessoas que sabe pensar nos amigos que considera todo mundo que vai com a cara de todo mundo e aqueles que não gosta de você que se fode (ela fala assim ) meu amo o jeito dessa guria mais perfeita do mundo, com ela eu posso ser sincera posso demostrar amor do jeito que eu quero, que ela intende né fidida a piriquete que agora só pensa em curtir a vida, é por incrível que pareça jah briguei com ela por menino mais nunca mais faço isso,sofri muito quando essa fidida mudou de escola "Tableau" não só eu mais a Izamara também nós eramos inseparáveis ninguém vai tirar isso da gente neh *-* Amigas até depois da Morte *-*


Essa insuportavelzinha da Raissa deixou uma pequena mensagem comigo *-* Essa ai de baixo Ó :


Você diz que ama o vento
mais fecha a janela quando ele bate.
Você diz que ama a chuva
mais se esconde quando ela vem.
E é por isso que eu tenho medo , você também diz que me ama.

 Parabéns minha amiga saiba que sempre estarei com você e em todos os momentos eu estarei aki te ajudando em tudo que precisar.Te Amo.sz Feliz Niver !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário