Minhas visitinhas :- )

sábado, 3 de março de 2012

Fatos Jovens*-*

aki estão algumas frases de Fatos de Jovens ::
Bloquear parentes no MSN..Quem nunca?
Quando eu estiver triste simplesmente me abrace.

Lembrar do passando e querer que as coisas fossem iguala antes.

Não adianta discutir comigo quando tenho a certeza que estou certa.*-*

Quando você tem que estudar fala-antes eu vou dar uma passadinha na net para ver como anda as coisas no meu ...

Quando você fala :Caralho eu te amo tanto mais você nem me da bola.

Quando você se lembra de esquecer ,mais se esquece de lembrar.

Quando você está com fome e se lembra que vai ter que ir na cozinha a fome passa.

Tem um trabalho para fazer reuni seus amigos em uma casa,na hora de entregar o trabalho cade?Professora diz cade o trabalho. você responde :Nossa ficamos conversando tanto que esquecemos de faze-lo.

Vai dar um conselho;AH manda ele se foder.

quando ta muito calor:Isso é calor ou uma amostra grátis do inferno.
*-*

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário