Minhas visitinhas :- )

terça-feira, 3 de abril de 2012

“E eu me cansei de chorar, cansei de me lamentar, canse de me questionar se você ainda sente minha falta. Mas é claro que não sente e quer saber? Eu não me importo, não mais. Eu quis, eu lutei, eu insisti, mas eu também me canso, chega uma hora que você cansa de amar por dois, chega uma hora que seu coração dilacerado diz: Ei chega né? Dá uma trégua, tá doendo. E eu cheguei nessa hora, eu cansei, sabe C-A-N-S-E-I, cansei de ter pena de mim mesmo(a), cansei de chorar, cansei de ficar pelo cantos enquanto você vive a sua vida, agora sou eu que vou curtir a minha, e não vou fazer isso pra você ver o que perdeu e voltar atrás, vou fazer isso por mim, e por esse meu coração cansado de se apaixonar pelas pessoas erradas, porque a partir de hoje, eu vou ter dó dele e de mim, e de ninguém mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário