Minhas visitinhas :- )

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gente me ajude e me falem como foi o seu primeiro beijo ?

Gente estou fazendo está enquete por que como só falta 6 dias para a enquete do " O que vocês querem que eu fale no meu blog ? " acabar e o tema " O primeiro beijo" esta ganhando queria fazer está enquete para saber como foi o primeiro beijo de vocês pode ser do jeitinho que vocês quiserem falar tudo ta valendo apesar é só vocês me falarem pelo os comentários desse poste e vou colocar no post se o tema escolhido for o primeiro beijo então por favor coloquem aii..

Um comentário:

  1. Gente vou começar a colocar como foi o meu primeiro beijo *-*

    O meu promeiro beijo foi a coisa mais bonita que podiia ter me acontecido. Ele me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago e nesta noite quase não consegui dormir!

    ResponderExcluir