Minhas visitinhas :- )

domingo, 4 de março de 2012

SENTIMENTOS */*


Na boa você não passou,pelo o que eu passei. Você não sentiu,o que eu senti.Então foda-se o que você acha.

Que as mentiras alheias não confundem as nossas verdades.

Mudamos, crescemos, amadurecemos,e aprendemos o que é o melhor e quem é o melhor para nós.

E sem querer você acaba encontrando as melhores pessoas da sua vida.

Nunca ria dos sonhos das outras pessoas.

Aprendi que não é preciso dar satisfações a ninguém,ao não ser meus pais .rs'

as vezes eu ajo com agressividade,só para não mostrar meu lado frágil.

As vezes tudo o que te machuca serve para te fortalecer.

Mas se a gente parar para pensar tudo na vida é obvio, as pessoas que demorar para aparecer.

Não aceito te dividir com ninguém, você é só meu e pronto. 

Quanto mais difícil for mais vale a pena lutar. Por que tudo que é conquistado com esforço dura mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário