Minhas visitinhas :- )

domingo, 4 de março de 2012

O One That Got Away - Katy Perry



   Letra da música em Português-

Verão após o ensino médio
quando nos encontramos pela primeira vez
Faríamos em seu Mustang
para Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Ficamos combinando tatuagens

Usado para roubar bebidas do seu pai
E subir para o telhado
Discussão sobre o nosso futuro
Como tínhamos uma pista
Nunca planejou que um dia
Eu estaria perdendo você

Em outra vida,
Gostaria de ser sua garota
Nós manter todas as nossas promessas
Seja-nos contra o mundo
Em outra vida
Gostaria de fazer você ficar
Então eu não tenho que dizer
Você foi o único que escapou
A única que começou longe

Eu estava de Junho e você fosse meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro
Fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloquei esses registros em
Alguém disse que você teve a sua tatuagem removido
Vi você baixa
Singing the blues
É hora de encarar a música
Não sou mais sua musa

Em outra vida
Gostaria de ser sua garota
Nós manter todas as nossas promessas
Seja-nos contra o mundo
Em outra vida
Gostaria de fazer você ficar
Então eu não tenho que dizer
Você foi o único que escapou
A única que começou longe

a uma
a uma
a uma
A única que começou longe

Todo esse dinheiro
Não pode me comprar uma máquina do tempo, não
Não é possível substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter te contado
O que você significou para mim, whoa
Porque agora eu pagar o preço

Em outra vida
Gostaria de ser sua garota
Nós manter todas as nossas promessas
Seja-nos contra o mundo
Em outra vida
Gostaria de fazer você ficar
Então eu não tenho que dizer
Você foi o único que escapou
A única que começou longe

O (a)
O (a)
O (a)

Em outra vida
Gostaria de fazer você ficar
Então eu não tenho que dizer
Você foi o único que escapou
A única que começou longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário