Minhas visitinhas :- )

terça-feira, 27 de março de 2012

Ele é o meu melhor amigo de infancia, ele é meu, perfect friend. Ele sempre esteve junto a mim quando eu precisei, e foi ai que eu me apaixonei por ele, sim mas não era só paixão, porque paixão dá e passa, é como se eu não conseguisse me esquecer dele, sim eu ja tentei, mas olho para outros garotos e vejo o seu rosto, aquele lindo rosto que deveria estar colado ao meu. Eu tive de contar a ele que estava apaixonada por ti, mas não foi uma coisa muito boa, porque? simples ele não me ama, não me ama como eu amo ele! Quer saber, eu não vou desistir..sabe porque?por que eu não estou aqui por acaso eu sei muito bem o porque me apaixonei por ele e por que eu o quero do meu lado.Sim corri, corri, corri atras…Mas cansei. Estavamos no quintal de sua chacara, conversando como nos velhos tempos, e eu encostei a minha cabeça sobra o seu ombro. -ele- O que aconteceu? -eu- Do que está falando? -ele- você desistiu de correr atras de mim? -eu-Não, não se desiste do que se ama, apenas cansei de ficar agindo como uma trouxa sempre ao seu pé, Mas porque diz isso? -ele- porque eu a amo, eu descobri que não posso viver sem você! E não ia suportar a ideia de você não me amar. E como na vida real não acontece…Eles ficaram felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário