Minhas visitinhas :- )

sábado, 3 de março de 2012

Efeitos do Amor

Gente nós todos sabemos que da para se descrever o amor em poucas palavras,já eu vou descrever o amor em pequenas frases :

O simples ato de falar "Eu Te Amo" não mostra fraqueza mais sim uma grande sensibilidade de amar

O amor é assim,mesmo sabendo que ele vai te machucar, você vai e o abraça com todas as suas forças!!!

Não pense que é por que eu te amo tanto,que vou esquecer-me de mim e não me deixar sorrir!

O pior de tudo é imaginar que você pode ser feliz sem me ter ao seu lado.

Não sei por que e nem como,mas eu ainda penso em você.

Sonhei com você... o pior foi acordar e ver que era apenas um sonho 

Vai lah com ela eu não ligo ..Ou melhor finjo que não ligo

Não me lembro de mais qual foi nosso começo, Sei que não começamos pelo começo.Já era amor antes de ser.

Eu te amo,acho que isso basta para mim sofrer.



Te conheço,me apaixono, você me ilude e quem se fode no final ?? Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário